quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Modelo de avaliação bimestral

AVALIAÇÃO DESCRITIVA DO 4°BIMESTRE
Mais um ano se encerra e com ele ficarão somente as lembranças dos inúmeros momentos que passamos juntos. Nossas bagunças, brincadeiras, abraços, beijos, conversas, histórias, músicas, danças, chamadas de atenção, choros, risadas, tristezas, alegrias, aprendizagens, experiências e vivências que compartilhamos no decorrer do ano ficarão guardados com muito carinho em nossos corações.
A aluna X teve um excelente desenvolvimento, é uma aluna muito inteligente adora fazer atividades, consegue escrever seu próprio nome e reconhece o nome de seus amiguinhos. Conhece todas as letras do alfabeto e os numerais de 1 ao 15.
Neste ano conquistou autonomia, para desenvolver cuidados pessoais como se trocar sozinha, fazer higiene, se servir na hora da janta,alem de fazer as atividades com muito capricho .
Adora historinhas, presta muita atenção e consegue recontá-las, é um pouco tímida, mas isto não a impede de interagir bem com os amiguinhos, fazendo amizade e conquistando a todos.
Estamos muito satisfeitas com o desenvolvimento da aluna X e temos a certeza de que está preparada para subir mais um degrauzinho em sua vida.
Agradecemos a você, querida criança, que durante esse ano suavizou a nossa vida de mestra com seu sorriso contagiante, fica a nossa saudade e o desejo de um futuro brilhante, cheio de conquistas.
A vocês pais, que tanto se dedicaram, contribuindo assim para o sucesso de nossas crianças, o nosso carinho e profunda gratidão.

Que o Natal e o ano que se inicia sejam prenúncio de paz, alegrias e certeza de grandes vitórias.
Boas Férias!
Um forte abraço.

Prof° X Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário