domingo, 30 de janeiro de 2011

Os Olhos

   Certa vez , uma senhora ao perceber que as esposas dos pastores de uma igreja estavam todas sentadas juntas  comentou: "olha só que coisa pensam que são melhores que as outras pessoas , não se misturam".Outra senhora vendo a mesma cena comentou :"olha só que lindo !!Todas as esposa sentadas juntas , isso que chamo de união".
   Em outra ocasião , a esposa do pastor estava bem arrumadinha e uma senhora comentou com a que estava ao seu lado :"olha só , sempre arrumadinha , quer aparecer".Uma jovem olhou para a mesma mulher e comentou:"quero ser como ela!Mulher de deus , linda por dentro e por fora ".
  Um dia , mudarm os pastores daquela igreja e a esposa de um deles chegou para a reunião ,mas ela não havia tido tempo de ir em casa se arrumar . A mesma senhora olha para a "nova "esposa e comenta com a amiga :olha só que coisa feia que falta de consideração ,nem se arrumou para vir a igreja .Envergonhando a Deus e ao marido dela ! "Uma jovem a olha e pensa ;"ela parece cansada , que Deus lhe dê forças
Sabe qual a moral da história ?
Se seus olhos form bons , todo seu corpo será luminoso .
Os lábios falam do que está cheio o coração.
Diga -me com quem tu andas que te direi quem és.
Olhos podres, lábios podres. Olhos bons , lábios doces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário